Mundaça de Visual

 
É gente, cansei de acordar todos os dias e ver a mesma coisa. Decidi se uma hora para outra que queria fazer uma mudança radical. Sempre tive cabelo escuro, o máximo que pintei foi de vermelho bem forme (até me chamavam de lava girl na escola haha) e só estava faltando o loiro na minha lista. 

Então foi isso mesmo que eu fiz, resolvi ficar totalmente loira de uma fez só. A cabeleira perguntou se eu não queria fazer aos poucos para as pessoas acostumarem, mas como eu gosto de causar impacto fiz logo de uma vez e esse foi o resultado:


Como o meu cabelo era escuro, a cabeleireira teve que fazer uma decapagem e depois pintar. Meu cabelo por incrível que pareça, demorou menos de 15 minutos para ficar loiro. Depois de todo o processo de tintura, tive que fazer uma hidratação e uma prancha para ter um bom resultado. E, eu amei! Sim, sempre tive vontade de ficar loira e realmente achei que combinou comigo. O que vocês acharam? Teriam coragem?


0 comentários:

Postar um comentário