Olha o look: Met Gala 2014




Ontem (5), aconteceu o The Met Gala na cidade de Nova York. O evento serve para angariar fundos e ajudar o Metropolitan Museum of Art Costume Institute, além de servir como uma festa de abertura para a exposição anual de moda do instituto. A cada ano é dado um tema e o desse ano foi "Charles James: Beyond Fashion". Confira os looks das famosas:



A bela Dianna Agron usou esse vestido belíssimo, com o decote em V em roxo. Kristen Stewart usa um vestido da Chanel. Queen B, linda como sempre, veste Givenchy. E a nossa querida Gisele Bündchen veste esse Balenciaga com transparências.


Rita ora veste esse belo Donna Karan Atelier, tomara que caia e transparências na cauda. Leighton Meester, sempre clássica e discreta, mas nunca sem um decote ou uma abertura veste Pucci. A cantora country Taylor Swift veste um Oscar de la Renta bem meigo.


A modelo Cara Delevingne veste Stella McCartney, ela deixou o vestido para trás e apostou em uma calça branca de cintura alta e um choppet bem decotado. Jessica Alba escolheu uma cor básica, mas arrasou com seu modelo Diane von Furstenberg. Rihanna também optou por um croppet, só que de mangas e gola alta, com essa saia bem ajustada. A cantora veste Stella McCartney. Uma das atrizes mais comentadas da atualidade, a extrovertida Shailene Woodley veste Rodarte.


A atriz e cantora, Lea Michele não quis saber de cores clássicas e optou por um vestido dourado maravilhoso e um grande decote. Reese Witherspoon ficou maravilhosa com seu modelo Stella McCartney rosa. A atriz Zooey Deschanel escolheu um tom de azul maravilhoso e uma causa clara combinando com a faixa na cintura, ela veste Tommy Hilfiger.


Kendall Jenner escolheu um modelo sereia da Topshop. Victoria Beckham apostou em vestir a sua própria coleção no tapete vermelho do evento. A jovem atriz, Chloë Moretz usa um modelo super fofo da Chanel, com direito a gravata e cinto. A maravilhosa atriz Blake Lively, usa um modelo super elegante da Gucci.


A cantora e atriz, Selena Gomez, usou um modelo de Diane von Furstenberg. Kim Kardashian escolheu um modelo Lanvin bem aberto nas pernas. Emma Stone escolheu croppet e saia de cintura alta, sempre meiga. Sarah Jessica Parker usou um modelo de Oscar de la Renta, com direito a luvas.

Essa festa foi um show de alta costuma, modelos deslumbrantes e outros nem tanto. O meu preferido foi, sem dúvidas, o modelo que Gisele Bündchen. E vocês, qual vocês mais gostaram? Comente!

0 comentários:

Postar um comentário