Como decorar a sua casa para a Copa


É pessoal, vai ter copa sim! E é amanhã. Mesmo sendo véspera, ainda dá tempo de entrar no clima e decorar a sua casa para receber os amigos. Assistir os jogos acompanhados de uma boa torcida não tem nada melhor. Então aqui vão algumas dicas:


Você pode colar bolas no teto da sua casa, é uma decoração super fácil e barata de ser fazer. É claro que não pode esquecer de comprar algumas bandeirinhas e espalhe pela sala. Objetos como copo, porta copo, guardanapo, toalhinhas, podem ser encontrados nas cores do nosso país facilmente, eles valorizam demais a decoração. Se sua casa tiver varanda, compre bandeirinhas, bandeiras grandes, coisa que chamam atenção.


Caso não queria comprar uma toalha de mesa, o TNT é uma boa opção por ser mais em conta. Também vale colocar pratos com sobreposição de cores, fica bem mais bonito e arrumadinho. Compre acessórios para seus convidados, como chapéus, cornetas, mãozinhas e outros itens para deixar a comemoração mais bonitas e as fotos também haha.


Mesmo com todos esses problemas em que o nosso país se encontra, acho que devemos comemorar essa copa. O dinheiro já foi gasto e protestar agora não adianta, o protesto agora tem que ser nas eleições e outubro. Vamos aquecer nossas vozes e gritar por cada gol feito por nossa seleção, temos que limpar nossa imagem no mundo. Vamos fazer uma boa copa!
E ai, já decorou a sua casa? Comente.


0 comentários:

Postar um comentário