Resenha: Perfume One Shock - Calvin Klein


Olá pessoal, depois de um tempo eu voltei com mais uma resenha. Perfumes são extremamente viciantes e se eu pudesse, compraria todos que visse a minha frente. Esse novo perfume foi um presentinho que ganhei, ele foi comprado em um free shop na França. One Shock by Calvin Klein é totalmente apaixonante. Ele tem um cheiro bem suave com um leve adocicado.


Eu não sou muito de gostar de perfumes doces, prefiro os mais fortes, mas esse não tem aquele cheiro doce forte que ninguém consegue ficar perto sem enjoar. A pessoa que o comprou pra mim, pediu ao funcionário da loja uma indicação de perfume, e ele indicou esse pois muitas jovens estavam usando isso por lá. Então acredito que seja mais um perfume "Teen", não que isso exista ou impeça pessoas de outras idades usar, mas ele é mais popular entre as adolescentes.


Experimentei ele e tive uma pequena decepção. O cheiro fica muito bom na hora, mas depois vai sumindo. A fixação infelizmente não é muito boa, durou menos que 3 horas no corpo. Esse é o tipo de perfume que você leva um fraquinho na bolsa e retoca sempre que quiser. Pesquisei o preço dele aqui no Brasil e encontrei na Sephora por R$ 179,00 (50ml), R$249,00 (100ml) e R$279,00 (200ml). É um perfume que vale a pena comprar para o dia a dia, um cheiro suave e delicado.


E ai? Vai investir? Comente.

2 comentários:

  1. Olá, Tudo bom?
    Normalmente Eau. Toilette eu gosto mais se for adocicado mesmo, acho que o cheiro fica mais gostoso!
    Vou ficar olho na Sephora porque por enquanto ainda esta com um preço salgado, mas as vezes aparece umas promoções bacanas, né. Estou louca para experimentar, obrigada pela dica.

    Beijos.

    http://mundoagridoce06.blogspot.com.br/2014/07/parabens-vo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Adriane! Uma boa dica é pedir por sites internacionais, esse por exemplo foi 60 dólares na França, fica bem mais em conta. Continue visitando o blog :*

      Excluir