Conheça a M&M World Orlando


Sabe aquele M&G delicioso que você encontra em qualquer mercado? Eles tem loja própria. Infelizmente nenhuma se encontra no Brasil. Elas ficam nas cidades: Londres, Nova York, Orlando e Las Vegas. A loja que vou mostrar aqui fica no Florida Mall, fica a minutos do Disney. Confiram as fotos:


Tem M&M de chocolate branco, preto, com amendoim, chiclete.. Uma infinidade de delicias e por um preço bem em conta. Você consegue comprar um saco de 1kg com menos de 10 dólares! E pode ter certeza que sairá com um quilinhos a mais também haha. O M&M não é apenas um doce, mas também é uma marca, então você pode encontrar todo o tipo de coisa na loja como blusas, copos, chaveiros e etc.


Dá vontade de levar tudo pra casa, uma coisa é mais bonita que a outra, cuidado para não enlouquecer e gastar todo o seu dinheiro nessa loja haha. A M&M World é para todas as idades, você consegue comer e comprar vários tipos de produtos em um só lugar. Se tiverem oportunidade, não deixem de visitar porque vale muito a pena. E ai? Se animou? Comente.

0 comentários:

Postar um comentário