Comentando: A Esperança - Parte 1


O TORDO ESTÁ VIVO! Sim, não pude deixar de conferir a estreia nessa quarta-feira (19) do filme mais esperado do ano. A franquia de Jogoa Vorazes está derrubando forninhos e isso não é exagero não. O filme recebeu uma crítica muito boa vinda dos fãs, que são os mais exigentes na hora de comparar o livro com o filme. Sem dúvidas, o parte 2 vai lacrar com chave de ouro.

Bom, nesse filme podemos ver a dúvida de Katniss. Ela está dividida porque precisa ser o torno e continuar a revolução contra a capital, mas também precisa salvar o seu amado que está com o presidente Snow. O fogo da rebelião precisa continuar acesso, caso contrário, todos vão voltar para aquela espécie de escravidão.


Os efeitos do filme foram sensacionais, explosões, bombas, tiros. Mostrou o sacrifício de alguns por seu próximo. JenLaw sempre fantástica dando show de encenação. Acho que ela merecia outro Oscar. Mas quem ganhou o filme mesmo foi o Josh. Apareceu pouco, porém nos minutos finais ganhou o filme todo. Tive que levantar e bater palmas porque eu não esperava uma atuação tão real, tão verdadeira dele. 

No final do filme podemos ver a transformação do tordo. Fique na sala depois dos créditos porque é de arrepiar. A adaptação foi muito boa e mesmo não sendo fã, estou ansiosa pela última parte. Vai ser muito difícil para os fãs dizerem adeus para essa série maravilhosa. Vou recomendar esse filme para toda a minha família e amigos. Com cenas de romance e lutas, a esperança parte 1 ganhou o meu respeito.


E ai? Vai conferir ou já conferiu? Comente!

4 comentários: