Wishlist da Disney

Como já falei milhões de vezes aqui (olha a ansiedade haha), em janeiro de 2015 estarei embarcando para a Disney. Finalmente vou realizar o meu maior sonho e sendo assim, decidi logo fazer uma pequena grande lista das coisas que pretendo comprar. Para não ficar muito grande, preferi colocar apenas os itens que eu mais quero, todos juntos, maquiagem, eletrônicos e etc.

Claro que antes de seleciona-los, eu fiz uma pequena pesquisa de preço, tanto nas lojas Brasileiras quanto nas lojas americanas. As lojas mais em conta são o Walmart, Target e Best Buy. Estipulei um valor também para não sair comprando que nem louca, vou gastar apenas 100 dólares por dia. Espero conseguir cumprir essa meta, pelo menos essa haha.


1. Base Acne Fighting - Elf
2. Paleta Villains - Vult
3. Base Colorstay - Revlon
4. Paleta Naked - Urban Decay
5. Conjunto de Pincéis - MAC
6. Lápis de Boca Vermelho - Sephora
7. Carregador Portátil para Iphone
8. Case a prova d'agua para Iphone

É claro que minha lista está repleta de ursinhos, coroas, orelhas, brinquedos e essas coisinhas básicas que encontramos na Disney, mas decidi colocar aqui só os itens que são bem mais caros do Brasil e bem mais em conta no exterior.

E ai, o que acharam da minha listinha? Comprariam algo que está nela? Comente.

2 comentários:

  1. Muito legal a sua wishlist, boa viagem!

    metamorfose-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma wishlist bem próxima da sua! Mas estou feliz que a Naked 1 2 e 3 eu já consegui <3 <3 <3

    BJBJ
    Eu não quero ir

    ResponderExcluir