Estreias mais esperadas de 2015


Os cinemas vão bombar esse ano, temos várias estreias maravilhosas que vão acontecer e eu já estou mega ansiosa. Quando digo "estreias mais esperadas de 2015", estou dizendo ao meu ponto de vista, mas creio que o mundo todo também esteja ansioso por esses filmes. Muitos são continuações de grandes sucessos de bilheterias e outros são adaptações de best sellers. Então vamos lá:


1. Magic Mike XXL - 3 de Setembro
2. Fallen - Ainda sem data
3. Minions - 25 de Julho
4. Maze Runner A Prova de Fogo - 18 de Setembro
5. Jogos Vorazes: A Esperança Parte 2 - 20 de Novembro


6. Cinderella - 2 de Abril
7. Os Vingadores Era de Ultron - 15 de Abril
8. Tomorrowland - 28 de Maio
9. Jurassic World - 11 de Junho
10. A Escolha Perfeita 2 - 15 de maio (MEU ANIVERSÁRIO)


11. Caminhos da Floresta - 29 de Janeiro
12. Cinquenta Tons de Cinza - 12 de Fevereiro
13. Insurgente - 19 de Março
14. Atividade Paranormal 5 - 12 de Março
15. A Mulher de Preto Anjo da Morte - 22 de Janeiro

Definitivamente 2015 vai ser um ano muito bom. O meu top 5 é Insurgente, 50 tons de cinza, Magic Mike, A Escolha Perfeita e Caminhos da Floresta. Estou ansiosa demais por esses filmes, não vejo a hora de chamar os amigos e correr para o cinema. Sem dúvidas, vou contar como foi a estreia de todos aqui no blog como sempre faço, então fique ligado!

E ai? Quais desses filmes você está mais animado para ver nos cinemas? Comente!

0 comentários:

Postar um comentário