Voltei da Disney!


Finalmente o sonho se realizou! Depois de tanto anos sonhando com esse momento, ele chegou e foi perfeito. A Disney realmente é um mundo mágico onde todos os seus sonhos se realizam. Tudo lá é lindo e os funcionários estão sempre alegres. O meu cronograma foi bem corrido porque fui com agência, mas consegui fazer todos os parques e ainda repetir alguns.

A Disney é dividida em 4 parques. Magic Kingdom, Animal Kingdom, Hollywood Studios e Epcot. Sem dúvida, o parque mais emocionante foi o Magic Kingdom porque é lá que a ficha cai e você diz "Eu estou na Disney". Os shows são maravilhosos, chorei muito hahah. Hollywood Studios é onde você pode encontrar personagens como o Woody, Buzz, Sully, Mike e todos outros dos estúdios da Pixar.


No Epcot é onde encontramos vários países. Podemos conhecer melhor a cultura de cada um e interagir com os funcionários que são dos países. Lá tem Noruega, Alemanha, Itália, França, México, Japão, Marrocos, Reino Unido, Estados Unidos, China e Canadá. O Brasil é um grande candidato, estou esperando ansiosamente para ver como os americanos olham o Brasil.


O Animal Kingdom é um lugar cheio de árvores e de animais. Assim que chegamos fomos fazer o safari, confesso que fiquei com um pouco de medo porque os bicos ficam soltos enquanto você passa. A girafa quase enfiou a cabeça no carro, ela estava muito perto mesmo.

Lá também podemos encontrar a montanha russa do everest, o simulador da vida de inseto e os show do Rei Leão e da Pequena Sereia. Esses são todos os pontos altos do parque, depois que vai em todas as atrações já pode ir embora. O parque não tem um cheiro muito agradável e não tem mais atrações legais.


Todo o passeio foi maravilhoso, alguns parques são mais interessantes que outros mas tudo continua sendo um sonho que finalmente eu realizei. Em breve, vou liberar os vlogs que gravei lá. Consegui filmar até dentro das montanhas russas e sem GoPro (coragem não? haha). Foi a melhor experiência da minha vida e eu mostrarei tudo para vocês.

0 comentários:

Postar um comentário