Estreias do mês de março



Como uma boa amante de filmes, conto os segundos para cada estreia. São tantos filmes bons que vão estrear esse mês que estou animada só de pensar. E um dele é um dos meus mais esperados do ANO! Mais de 20 filmes entraram em cartaz em março, mas eu separarei para vocês os mais esperados ou mais conhecidos pelo público.

1. A Série Divergente: Insurgente
Estreia 19 de março

AAAAAAAAH. Eu não sei nem como conter a minha animação, acho que espero esse filme desde quando sai da sala de Divergente haha. Definitivamente essa é a minha série favorita no momento. Claro que já garanti os meus ingressos e serei a primeira da fila.

2. Cinderela
Estreia 26 de março

Um dos contos mais famoso da Disney veio para a realidade. Esse Live - Action promete! Pelo menos o trailer é muito bom e parece que não mudaram muito a história (igual aconteceu com Malévola). Quero muito assistir #EuTbSouCinderela.

3. Simplesmente acontece
Estreia 5 de março

Não sou muito fã de romance, mas qualquer filme que o Sam faça a minha presença está mais do que confirmada. A Lily Collins não é uma das minhas favoritas, mas é uma boa atriz. Muitas pessoas estão dizendo que o filme vai ser muito bom, vamos ver.

4. O Garoto da casa ao lado
Estreia dia 26 de março

Jenniffer Lopez atuando? Sim, ela já fez alguns filmes e decidiu voltar as telas nesse suspense dirigido por Rob Cohen. Não podemos julgar nada sem assistir, então eu vou apostar algumas fichas nesse filme, acho que vai ser muito interessante.

5. Mortdecai - A arte da trapaça
Estreia 12 de março

O que precisa ser dito? O nome Johnny Deep já diz tudo! Ele é maravilhoso com comédia, podemos ver até em Piratas do Caribe pelo tom de humor que dá ao seu personagem Jack. Esse filme tem uma pegada "Pantera Cor de Rosa" e eu quero muuuito conferir.

E ai, quais desses filmes você está ansiosa (o) para ver? Comente!

4 comentários:

  1. Simplesmente acontece e o garoto da casa ao lado eu não sabia, mas com certeza vou ver por que é bem o tipo que eu gosto,já cinderela espero ansiosa desde o ano passado *-* beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou apostando muito no "O garoto da casa ao lado", acho que vai ser muito legal. E o que falar de Cinderela né? Contando os segundos. Obrigada por comentar, volte sempre :*

      Excluir
  2. Socorro, preciso ver ''simplesmente acontece''!! Deve ser de cortar os pulsos de tão lindo ♥
    Eu to louca por Insurgente, sou apaixonada por Divergente, espero me apaixonar pelo segundo filme também.
    E esse ''o garoto da casa ao lado'' parece ser bom demais!! Quero ver também! Não vou sair do cinema esse mês, hahah
    Beijocas, adorei o blog ♥

    Vem conhecer meu cantinho www.pantufa-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mês vai ser o máximo! Não vou sair do cinema haha. Obrigada por comentar, volte sempre :*

      Excluir